quinta-feira, abril 22

Calendário - Eleições dos Grêmios

Alunos da Rede Municipal elegem grêmios estudantis

Visando o fortalecimento do movimento estudantil de Caxias do Sul, a Secretaria da Educação, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social por meio da Coordenadoria da Juventude, está auxiliando as eleições para formação de grêmios estudantis nas escolas municipais. Cinco escolas estão inscritas e já possuem data marcada. Dessas, quatro foram contempladas com eleição em urna eletrônica.
Nesta sexta-feira, dia 23 de abril, os alunos da E.M.E.F. Professora Marianinha de Queiroz elegem os representantes das 9h às 16h. Os alunos da escola Mansueto Serafini votam no dia 26 de abril das 8h às 16h. No dia 13 de maio, será a vez das escolas Basílio Tcacenco, Vereador Marcial Pisoni, Zélia Rodrigues Furtado e Ruben Bento Alves elegerem os seus grêmios das 9h às 16h.
A Coordenadoria da Juventude, no ano de 2010, vem visitando as escolas do município, ministrando palestras sobre a importância do grêmio estudantil no exercício da liderança dos jovens estudantes, mostrando a importância do processo democrático e ensinado na prática sobre como exercer a cidadania. Lembramos ainda que outras escolas têm entrado em contato para agendar a eleição. Com isso, a coordenadoria pretende dobrar o número de grêmios que atualmente gira em torno de vinte.Confira todas as escolas:
E.M.E.F. Professora Marianinha de Queiroz:Data: 23 de abril de 2010Horário: Das 9h às 16h
E.M.E.F. Mansueto SerafiniData: 26 de abril de 2010Horário: Das 8h às 16h
E.M.E.F. Basílio TcacencoData: 13 de maio de 2010Horário: Das 8h às 16:00h
E.M.E.F. Vereador Marcial PisoniData: 13 de maio de 2010Horário: Das das 8h às 16h
E.M.E.F. Zélia Rodrigues FurtadoData: 13 de maio de 2010Horário: Das 8h às 16h
E.M.E.F. Ruben Bento AlvesData: 13 de maio de 2010Horário: Das das 8h às 16h.
Assessoria de Imprensa
Link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário