sexta-feira, agosto 6

Realese Semana da Juventude

Nesta seguda-feira dia 2 de Agosto iniciaram às atividades relativas ao mês da Juventude. A Coordenadoria por meio da Secretaria Municipal de Segurança e Proteção Social, promove durante todo o mês de agosto programação alusiva aos dias do Estudante e do Jovem, comemorados em 11 e 12 de agosto respectivamente.
Neste ano o tema é Juventude em Ação com um enfoque direcionado principalmente a área da preservação ambiental.

Confira os flashes da Semana:
Jovens Líderes

Apresente-se no Mercado de Trabalho

No dia 4 de Agosto de 2010 a Coordenadoria foi até a Escola Municipal Engenheiro Mansueto Serafini para conversar com os alunos sobre as suas expectativas referente ao mercado de trabalho, curriculos e entrevistas.


Caminhos do Lixo


A Coordenadoria da Juventude esteve presente juntamente com a Codeca no projeto Caminhos do Lixo que visa a conscientização ambiental. No passeio estiveram presentes aproximadamente 40 alunos do quarto ano do Colégio Pastorinhas.
O projeto mostra a eles o tratamento dado aos resíduos sólidos urbanos de nossa cidade. O passeio inclui, visitas as dependências da CODECA, como o setor administrativo e as garagens, a uma Associação de Recicladores e ao Aterro Sanitário São Giácomo. O tour se encerra no Museu do Lixo, nos Pavilhões da Festa da Uva.









Nenhum comentário:

Postar um comentário