segunda-feira, janeiro 27

FORÇA-TAREFA CONTRA OS BONDES

Primeira força-tarefa contra os bondes de 2014 aborda 387 pessoas

27/01/2014 | 09:49
A força-tarefa contra os bondes organizada pela Brigada Militar, Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) - Guarda Municipal e Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) - Fiscalização de Trânsito, com o apoio do Conselho Tutelar e da Polícia Civil, abordou 387 pessoas neste domingo (26.01). Esta foi a primeira força-tarefa contra os bondes realizada em 2014.

Conforme o diretor-geral da SSPPS, José Francisco Barden da Rosa, foram 20 autos de infração de trânsito, três pessoas detidas por porte de entorpecentes e um menor encaminhado à Polícia Civil por posse de arma branca nas imediações do Shopping San Pelegrino. Nesta ação, trabalharam seis guardas municipais em duas viaturas, 13 policiais militares com seis viaturas e dois servidores da fiscalização de trânsito com uma viatura.

A ação foi realizada nas paradas e terminais de ônibus, nos parques Getúlio Vargas e Cinquentenário; praças Dante Alighieri, no centro, e da Bandeira e João Pessoa, em São Pelegrino; na rótula da Avenida São Leopoldo com a Perimetral Sul e no entorno do Monumento ao Imigrante.

A força-tarefa, que ocorre em dias de passe livre do Transporte Coletivo Urbano para inibir a ação dos bondes, é organizada pelo Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M).

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário