segunda-feira, maio 13

Audiência Pública sobre Sucessão Rural

COORDENADORIA DA JUVENTUDE CONVIDA JOVENS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE SUCESSÃO RURAL

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) - Coordenadoria da Juventude, convida os jovens caxienses para participarem da audiência pública com o tema ?Juventude e Sucessão Rural - Encontro de Jovens Rurais?. O encontro, promovido pela Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, faz parte da programação do 5º Horti Serra Gaúcha e será realizada no dia 24 de maio, às 10h40min. no auditório do Centro de Eventos da Festa da Uva. A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas no local.
O titular da Coordenadoria da Juventude, Vinícius Nascimento, reforça a importância da presença dos jovens nessa audiência. "É o momento de estabelecer um debate com os deputados a fim de pensar em projetos e incentivos para que os jovens tenham condições de permanecer no interior, realizando suas atividades, trabalho que é de extrema importância para a sociedade", afirma.

A 5ª edição do Horti Serra Gaúcha ocorre de 22 a 24 de maio de 2013. O evento é uma realização da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Festa Nacional da Uva, da Emater-RS/Ascar, Embrapa Uva e Vinho, Universidade de Caxias do Sul e conta com o apoio de outras instituições.






Assessoria de Imprensa ? SSPPS
13/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário