segunda-feira, setembro 2

PROJETO "SKATE NAS ESCOLAS"

FOTO NATIELEN TEGNER
 
JUVENTUDE: AÇÃO SKATE NAS ESCOLAS CHEGA À ESCOLA SANTA CATARINA

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) - Coordenadoria da Juventude, em parecia com a União dos Skatistas Caxienses, Loja Hip e o Deck Shows e Gastronomia, promove o Projeto Skate nas Escolas. Nesta sexta (30), em parceria com o Grêmio Estudantil na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina, a ação acontece nos turnos manhã, tarde e noite, em comemoração ao término do Mês do Estudante.

Para propiciar uma atividade diferente aos alunos e difundir a prática dos esportes, atletas de skate e BMX (bike) fizeram apresentações, ao som do DJ Edinho DK de Porto Alegre. Foram distribuídos brindes e materiais da Coordenadoria da Juventude, e também do Programa Lazer Seguro para os alunos.

Os estudantes participaram de uma mini competição onde o primeiro lugar, Guilherme Rosa, ganhou um shape da loja Hip, o segundo lugar, um boné da Faith Bike e os demais camisetas do Deck.

Para o titular da Coordenadoria da Juventude, o projeto tem como objetivo apresentar mais uma opção de esporte e trabalho aos jovens. "É uma ação que está iniciando, mas que pretendemos levar a todas instituições escolares da cidade", anuncia Vinícius Iraí Nascimento.



Assessoria de Imprensa ? SSPPS
30/08/2013







Nenhum comentário:

Postar um comentário