sexta-feira, abril 4

DIA DO JOVEM

Cerca de 300 pessoas comemoram o Dia do Jovem

04/04/2014 | 15:50
 
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Coordenadoria da Juventude da Secretaria da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), promoveu na noite de quinta-feira (03) a comemoração alusiva ao Dia do Jovem (13/04), no bar Deck Esporte, Gastronomia e Música. Foi a primeira vez que a Coordenadoria realizou uma festa para comemorar a data. A atividade, com a participação de 300 jovens, teve a parceira da balada Hip Hour, da loja Hip. Na ocasião teve show com a banda caxiense, Groove Solution e do DJ Éder.

Além da festa, a Coordenadoria da Juventude distribuiu materiais da campanha de prevenção de DST'S bem como de preservativos. Também foi anunciada a criação da fan page no Facebook, para que os jovens possam ter mais um meio de acesso para buscar informações. A página chama-se AMIGOS DA COORDENADORIA DA JUVENTUDE.

O titular da Coordenadoria, Vinícius Iraí Nascimento, agradeceu a presença de todos e colocou a Coordenadoria à disposição dos jovens e dos movimentos de juventude." Obrigado a todos que vieram comemorar esse importante dia, e informamos que estamos sempre prontos para atender as demandas da juventude. Nos procurem na Prefeitura ou agora pelas redes sociais", disse na ocasião.

Assessoria de Imprensa – SSPPS
Fotos: Sara Verza


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário