sexta-feira, fevereiro 4

Prorrogado prazo para inscrições no Projeto Pescar CDL

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, informa que o prazo para as inscrições do Projeto Pescar CDL foi prorrogado até o dia 11 de fevereiro.
O projeto é uma parceria entre o Projeto Pescar, no formato de franquia, com a CDL Caxias e a Prefeitura (SDE) que subsidiará o transporte e a alimentação dos alunos. A idealização do projeto é da CDL Jovem.

O curso de Iniciação Profissional em Operações para o Comércio, acontecerá no período de 14 de fevereiro a 30 de novembro de 2011, no turno da tarde, nas dependências da CDL.

A iniciativa, de responsabilidade social, visa qualificar jovens, formando perfil para atuar no comércio. Após passarem por todo o programa, os jovens estarão aptos a trabalharem em estabelecimentos comerciais.

Todos os participantes contarão com lanche, vale-transporte, uniforme e material didático. O curso será ministrado pela orientadora e instrutora Luciani Kist.

Para participar, é preciso que o jovem faça a inscrição (gratuita) pessoalmente na CDL Caxias até o dia 31 de janeiro, no 6º andar do Palácio do Comércio (CDL), tenha idade entre 16 e 19 anos, tenha escolaridade de no mínimo 8º ano do Ensino Fundamental, estar matriculado regularmente, estudar no turno da manhã ou noite e ter a indicação de um associado da CDL. Podem participar até 20 alunos, de ambos os sexos, que passarão por um processo de seleção.

Os documentos para inscrição são: xerox do RG, CPF e comprovante de endereço, atestado de frequencia escolar ou último boletim escolar e comprovante de renda dos pais.

Assessoria de Comunicação - SDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário