quinta-feira, fevereiro 24

SENAC Caxias oferece cursos gratuitos.

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDE) comunica que a Escola de Educação Profissional SENAC Caxias do Sul está com inscrições abertas para os cursos de Vendedor e Auxiliar de Cozinha. Interessados devem inscrever-se até a próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro. As capacitações gratuitas são oferecidas por meio do Programa SENAC de Gratuidade (PSG). As aulas iniciam no dia 14 de março, no turno da manhã.

O vendedor é o profissional que atua em empresas comerciais de grande, médio e pequeno porte, prestando serviços na comercialização e no atendimento aos clientes. A capacitação tem uma carga horária total de 160 horas de estudos nas áreas de promoção, divulgação e vendas, assim como na captação e na fidelização de clientes. As aulas acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h.

Na área de gastronomia a Escola está oferecendo o curso de Auxiliar de Cozinha. Com carga horária de 200 horas a capacitação aborda as funções básicas do ambiente culinário, formando profissionais qualificados para atuar neste segmento. O curso terá seus encontros sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/psg. O aluno que não tiver acesso a internet pode procurar o Senac Caxias do Sul (Av. Julio de Castilhos, nº 3638) onde será orientado sobre o processo de inscrição. Para participar é preciso ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Outro pré-requisito é a idade que deve ser de 16 anos ou mais e os candidatos devem estar matriculados no ensino médio ou já ter concluído.

O SENAC Caxias é parceiro da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego em projetos como o Jovem Aprendiz TI, Semana do Comércio e Serviços, entre outros.


Mais informações através do telefone (54) 3225-1666.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário