segunda-feira, maio 9

Coordenadoria da Juventude participa de Encontro de Gestores Municipais, Entidades e Movimentos Juvenis

Neste sábado, 7 de Maio, o assessor de juventude Marcelo Vanzin representou Coordenadoria Municipal de Caxias do Sul no encontro entre gestores municipais, entidades e movimentos juvenis, organizado pela Coordenadoria da Juventude da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos (SJDH).
No encontro foram discutidas as Políticas Públicas de Juventude e a realização da II Conferência Nacional de Juventude a ser realizada em Brasília no mês de dezembro, bem como as linhas gerais para construção e realização do calendário de preparação para a Conferência Estadual de Juventude e construção dos encontros municipais, regionais e setoriais livres. Ainda foi sugerida a realização de um Seminário de Juventude, que envolva todo o governo, para pensar políticas de juventude e articular ações.

O evento realizou-se em Porto Alegre no dia 07 de maio, das 9h às 17h, no Auditório do prédio anexo da SJDH (rua Miguel Teixeira, número 82, Cidade Baixa), e contará com a presença da Secretária Nacional de Juventude, Severine Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário