quinta-feira, julho 5

Estudantes são pré-selecionados para o Parlamento Jovem 2012

Mídia, sustentabilidade e formação juvenil. Essas são as três temáticas que estarão em pauta noSeminário Condição Juvenil, nos próximos dias 13 e 14, na Casa da Juventude (Caju) Pe. Burnier, em Goiânia, Goiás. Os/as interessados/as em participar da atividade podem se inscrever pelo sítio eletrônico da Caju até a data do evento.

Programação
O seminário está marcado para começar às 8h30 do dia 13 de julho na sede da Casa da Juventude Pe. Burnier (11ª Av. n°953, Setor Universitário), em Goiânia, Goiás. Durante as mesas, ex-alunos do curso de especialização "Juventude no Mundo Contemporâneo” debaterão juntamente com mestres e professores sobre os temas do evento.
De acordo com informações da Caju, a primeira questão a ser debatida será "Juventudes e Mídias”. À tarde, a atividade seguirá com a mesa "Juventude e Sustentabilidade”, a qual contará ainda com a participação do Coletivo Jovem de Meio Ambiente. O primeiro dia se encerrará com lançamento de livros e confraternização. O dia seguinte será dedicado ao debate sobre formação juvenil e práticas educativas, com a presença da professora Miriam Fábia Alves, da Universidade Federal de Goiás (UFG).
Para mais informações, acesse: http://www.casadajuventude.org.br/
Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário