sexta-feira, dezembro 16

Blitz em Caxias do Sul - Ação Lazer sem Embriaguez

Em mais uma blitz de trânsito realizada em Caxias do Sul, 18 motoristas foram autuados por embriaguez na noite da última quinta-feira. Desses, quatro apresentaram índices de alcoolemia superiores a 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões e foram levados à delegacia. A operação contou com 22 fiscais da secretaria municipal de Trânsito, cinco policiais militares e mais dois policiais rodoviários federais, que auxiliaram nos testes do bafômetro.

A blitz aconteceu das 22h às 2h na Rua Moreira César, bairro Pio X, e na Avenida Rio Branco, em São Pelegrino. Os condutores levados à delegacia apresentaram índices de álcool que variaram entre 0,40 e 0,82 miligrama. Eles foram liberados após o pagamento de fiança estipulada pelo delegado plantonista.

Além dos embriagados, foram recolhidos 29 veículos que apresentavam algum tipo de irregularidade. A operação também contou com o apoio da Coordenadoria da Juventude, Ordem Demolay e Defesa Civil que fizeram entrevistas com os condutores referente a ação Lazer sem Embriaguez.

Um comentário:

  1. feliz 2012 a toda coordenadoria municipal da juventude de caxias do sul rio grande do sul

    ResponderExcluir