quinta-feira, dezembro 8

Prefeito é diplomado Presidente de Honra da Liga de Defesa Nacional



08/12/2011 | 11:15

O Prefeito José Ivo Sartori recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 08 de dezembro, em seu gabinete, o diploma de Presidente de Honra da Liga de Defesa Nacional.

O certificado, conforme determina o artigo 40, inciso 2º do estatuto, foi entregue pelo presidente do Núcleo de Caxias do Sul da Liga, Marcos Antonio Tronca.

Também estavam presentes o vice-presidente, Juarez Nunes da Silva, o secretário, Jorge Emerson Ribas de Lima, o diretor de Relações Institucionais, Diego Primon Martins e o diretor social, Marcelo Vanzin da Silva. Completam a diretoria o tesoureiro Eduardo Giongo Letti, o diretor cultural, Alexandre Dal Zotto, o diretor de divulgação e marketing, Hernest Larrat dos Santos e o diretor patrimonial Francisco Henrique de Mello.

A Liga de Defesa Nacional é uma entidade cívico-cultural fundada no dia 07 de setembro de 1916 por Olavo Bilac, que há quase um século vem mantendo seus propósitos através de palestras, seminários e eventos sobre temas de interesse nacional com a finalidade de incentivar o patriotismo, o respeito e o culto aos símbolos nacionais.


http://www.caxias.rs.gov.br/comunicacao/noticias_ler.php?codigo=18771

Nenhum comentário:

Postar um comentário