segunda-feira, abril 16

Voto aos 16 anos e pré-atendimento eleitoral online

Precisamos incentivar nossos jovens a votarem e serem votados, tendo convicção da importância na formação de novas lideranças, tornando-os construtores do presente, superando as dificuldades e desafios da vida, com o dever de contribuir com uma sociedade mais justa e igual.
Queremos desafiar cada jovem a fazer parte da história, tornando-os protagonistas da vitória, que nos leva a valorizar esta relevante democracia, apostando na renovação e transformação de uma política ética, garantindo os direitos do cidadão.
Poucos jovens sabem, mas Justiça Eleitoral lançou uma iniciativa para aprimorar os serviços oferecidos aos eleitores desde o dia 6 de julho de 2009. O projeto Título Net permite aos cidadãos iniciarem, pela Internet, requerimentos de alistamento eleitoral, transferência de domicílio e revisão de dados cadastrais. O sistema também permite a atualização online das obrigações eleitorais. O objetivo é mordenizar e facilitar o acesso a esses serviços, tornando mais ágil o atendimento.
Clique aqui para encaminhar seu título!


Nenhum comentário:

Postar um comentário