terça-feira, agosto 7

Lançado Prêmio Jovem Talento Empreendedor - Edição 2012

Créditos: JOCEMAR ZULIAN
 
O Município de Caxias do Sul por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com o apoio do Sebrae RS, CDL Jovem, CIC Jovem, Sindilojas Jovem e Sindrural Jovem, lançou nesta terça-feira, dia 07 de agosto, o Prêmio Jovem Talento Empreendedor - Edição 2012. O objetivo do prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores da cidade, além de destacar uma personalidade local que estimula ou estimulou o empreendedorismo. Podem participar jovens empreendedores, com idade entre 18 e 35 anos, proprietários ou sócios administradores de empresa com sede em Caxias do Sul com no mínimo um ano de atividade.

A solenidade ocorreu no Salão Nobre do Centro Administrativo, com as presenças do Prefeito José Ivo Sartori, do Secretário Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Valmir Susin, do Secretário Municipal do Meio Ambiente e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Nestor Pistorello, da Secretária Municipal da Educação, Jaqueline Bernardi, do Coordenador da Juventude, Hernest Larrat dos Santos Junior, do Diretor do Sindilojas, Gilmar José Rossi, do presidente da CDL Jovem, Samuel Freire, do presidente do Sindilojas Jovem, Virgílio Tonolli, do presidente da CIC Jovem, Patrick Mezzomo, do Gestor de Atendimento do SEBRAE RS, Tiago Centenaro Mignoni, do Coordenador Regional da EMATER, Wilson Bossle, e do vencedor da edição 2011 do Prêmio, na categoria Comércio, Alexandre Lazzarotto.

O prêmio está dividido em quatro categorias: Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio. A ficha de inscrição fica disponível no site da Prefeitura de Caxias do Sul www.caxias.rs.gov.br, no período de 07 de agosto a 17 de setembro. Nesta edição, os jovens contemplados receberão um troféu com a identificação da respectiva categoria, certificado e uma missão técnica ou um curso, no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2014.

O Prêmio Jovem Talento Empreendedor - edição 2012 fará parte de uma das ações da II Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul, que ocorrerá de 05 a 09 de novembro de 2012. A premiação será em 8 de novembro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário