terça-feira, agosto 7

Prefeito recebe jovens da área rural

 Créditos: Luiz Chaves

O Prefeito José Ivo Sartori recebeu na tarde desta segunda-feira, 6 de agosto, jovens da área rural de Caxias do Sul. Pedro Henrique Soldera (18 anos), Carlos Ramos (16 anos) e Carlos Alberto Rodrigues (19 anos), de Criúva, estiveram no Gabinete do Prefeito, acompanhados pelo Subprefeito do distrito, Ronaldo Soldera, e pelo Subprefeito de Vila Seca, Oscar Martini.

Antes de visitar o Prefeito, os jovens participaram da abertura da IV Semana Municipal da Juventude, quando foi lançado o 1º Fórum da Juventude Rural.  Eles acreditam ser importante participar de eventos como este, como uma forma de exercer a cidadania onde vivem, no interior.

O Fórum tem o objetivo de aproximar os jovens do meio rural das políticas públicas da juventude, tendo como principais focos de discussão: sucessão familiar; qualificação profissional e geração de renda; associativismo/cooperativismo e educação técnica no campo. Tratará das demandas expostas pelos jovens das comunidades rurais, focando nas necessidades apresentadas pelos mesmos.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário