quinta-feira, fevereiro 21

COORDENADORIA DE JUVENTUDE PROMOVE CAMPANHAS DURANTE O GRITO ROCK CAXIAS 2013

COORDENADORIA DE JUVENTUDE PROMOVE CAMPANHAS DURANTE O GRITO ROCK CAXIAS 2013
Lazer Seguro e Lazer sem Embriaguez serão divulgadas junto aos jovens

A Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Coordenadoria da Juventude, apoia a realização do Grito Rock Caxias 2013, que será realizado de 20 a 24 de fevereiro e reúne apresentações, oficinas e exibição de filmes.
Na sexta-feira (22/02), a Coordenadoria da Juventude participa da festa Noite do Grito ? I, no Vagão Bar, com a entrega de materiais informativos sobre as campanhas Lazer Seguro e Lazer sem Embriaguez.
Ainda durante a programação, no sábado e domingo (23 e 24/02), a Coordenadoria, junto com a Defesa Civil, divulgará novamente as campanhas no Parque dos Macaquinhos, onde também irá distribuir preservativos e fazer um cadastro das bandas que participam do evento. Além disso, a equipe vai aplicar uma enquete aos jovens a fim de saber o que esperam da Coordenadoria e receber sugestões para considerar em seu plano de trabalho. "Além de oportunizar diversão aos jovens, o evento estimula a criação, ao solicitar às bandas a apresentação de músicas autorais, e conta com oficinas, que possibilitam aprendizado", explica o titular da Coordenadoria, Vinícius Nascimento.
O Grito Rock é um evento mundial que alcança 300 cidades de 30 países. Produzido de forma colaborativa desde 2005, foi criado como alterantiva ao carnaval tradicional.
Além da SSPPS, as secretarias da Cultura e do Meio Ambiente, a Codeca e o Samae são apoiadores da realização do evento em Caxias do Sul.





Assessoria de Imprensa ? SSPPS
19/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário