sexta-feira, fevereiro 1

Financiarte 2013


INSCRIÇÕES PARA O FINANCIARTE 2013 INICIAM SEGUNDA-FEIRA

A Secretaria Municipal da Cultura informa que as inscrições para o processo seletivo do Financiamento da Arte e Cultura Caxiense ? FINANCIARTE (edital 01/2013), que financia projetos de natureza artístico-cultural, abrem segunda-feira, dia 04 de fevereiro.

O titular da Cultura, João Tonus, explica que atendendo à demanda e visando a sustentabilidade ambiental, este ano acontece uma mudança na exigência de entrega dos materiais de inscrição. ?Só será necessária uma cópia impressa em papel, a ser entregue na Secretaria. A cópia do projeto que irá para a análise da Comissão de Avaliação, Seleção e Fiscalização (CASF), deverá ser encaminhada em formato eletrônico (PDF) para o e-mail:  financiarte@caxias.rs.gov.br?, informa.

Tonus também anuncia o aumento do valor máximo para cada projeto. ?Neste edital os recursos são na ordem de R$ 28 mil?, conta.

As áreas/segmentos contemplados pelo FINANCIARTE são Artes Visuais, Cinema e Vídeo, Dança, Folclore e Artesanato, Literatura, Música e Teatro.

As reuniões de esclarecimento de dúvidas dos proponentes serão realizadas nas segundas-feiras, às 14h, a partir do dia 18 de fevereiro, na Secretaria da Cultura, localizada no prédio da antiga Estação Férrea - Rua Augusto Pestana, 50, no bairro São Pelegrino.

O Edital 01/2013 completo do FINANCIARTE está disponível no site www.caxias.rs.gov.br (banner na capa do site).

As inscrições estendem-se até dia 20 de março.


 
Departamento de Comunicação - Secretaria da Cultura
3901.1288 / 1388
01/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário