sexta-feira, abril 5

Encontro alusivo ao Dia do Jovem


COPA 2014: COORDENADORIA DA JUVENTUDE E FAJERS PROMOVEM SEMINÁRIO SOBRE VOLUNTARIADO
Encontro é alusivo ao Dia do Jovem, comemorado no dia 13 de abril
 
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social - Coordenadoria da Juventude, realiza, em conjunto com a Federação das Associações de Jovens Empreendedores do RS (FAJERS), o Seminário sobre Voluntariado para a Copa 2014. O evento acontece na segunda-feira, dia 8 de abril, às 18h30, na Casa da Cultura. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no local.

Na ocasião, o secretário estadual do Esporte e Lazer e coordenador-geral do Comitê Gestor da Copa, Kalil Sehbe Neto, irá palestrar sobre a Copa do Mundo de 2014, seu impacto e oportunidades no Estado. Após, haverá um bate-papo com o vice-presidente Região Serra da FAJERS, Patrick Mezzomo, e o titular da Coordenadoria da Juventude, Vinícius Nascimento.  O encontro terá ainda as presenças do coordenador da Câmara Temática de Voluntariado do Comitê Gestor da Copa, Paulo Conceição, e do coordenador do Comitê Executivo Local da Copa 2014 e secretário Municipal do Esporte e Lazer, Washington Stecanela Cerqueira.

O titular da Coordenadoria da Juventude explica que a iniciativa marca o dia do jovem, celebrado em 13 de abril, e representa uma oportunidade para conhecer o programa de voluntariado, cuja implantação no Município está prevista para o segundo semestre deste ano. "O programa possibilitará a muitos jovens, que talvez não tivessem a oportunidade, de participarem da Copa do Mundo. E essa participação proporciona aquisição de experiência, aprendizado e contato com pessoas de diferentes locais", afirma Vinícius Nascimento.

O Seminário é uma realização da Coordenadoria Municipal da Juventude e FAJERS, conta com a parceria das secretarias Estadual e Municipal do Esporte e Lazer e da Fundação de Esporte e Lazer do RS (FUNDERGS), o patrocínio do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Região (SHRBS) e apoio da Sulfite Comunicação e Eventos.






Assessoria de Imprensa ? SSPPS
04/04/2013

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário