quinta-feira, julho 4

Esporte Caxinse recebe convênio

FOTOS ANDRÉIA COPINI
CAXIAS PODE VOLTAR A TER EQUIPE DE VOLEIBOL DE ALTO RENDIMENTOAPAA Vôlei apresentou o projeto ao Prefeito nesta quinta-feira
O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu na tarde desta quinta-feira (04.07) o secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe Neto, o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Atletas de Voleibol (APAA Vôlei) de Caxias do Sul, Mario Roberto Kreling, e atletas profissionais. O grupo apresentou ao Prefeito o projeto de montar uma equipe de voleibol de alto rendimento em Caxias do Sul. A APAA Vôlei busca captar recursos entre as empresas contribuintes do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Também estavam presentes o Chefe de Gabinete, Manoel Marrachinho, o secretário municipal do Esporte e Lazer (SMEL), Washington Stecanela Cerqueira, o diretor técnico da SMEL, Gabriel Citton, o coordenador da Juventude, Vinícius Nascimento, e os vereadores Jó Arse e Jaison Barbosa.

Conforme o secretário Washington, a SMEL auxilia a APAA Vôlei por meio do Fundo Municipal de Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUNDEL). ?Caxias do Sul precisa cada vez mais de esportes de alto rendimento. Estamos muito felizes com este projeto?, ressalta o titular da SMEL.

O Prefeito agradeceu o secretário estadual Kalil Sehbe Neto por trazer o projeto para Caxias do Sul e parabenizou todos os envolvidos. ?Vocês estão de parabéns. É com a ajuda de muitas mãos que conseguimos alcançar os objetivos?.


Cristofer Giacomet
Assessoria de Imprensa
(54) 3218.6015 | 3218.6025

www.caxias.rs.gov.br
04/07/2013

 3 anexos na mensagem :: Baixar todos de uma vez
Dica: Para salvar rapidamente, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário