sexta-feira, julho 19

PREFEITO EM EXERCÍCO RECEBE JOVENS DA SEMANA MMISSIONÁRIA

FOTOS ANDRÉIA COPINI

 

PREFEITO EM EXERCÍCIO RECEBE COMITIVA DE JOVENS DA INGLATERRAIngleses participam da Semana Missionária, em Caxias do Sul, e segunda-feira partem para o Rio de Janeiro, onde ocorre a Jornada Mundial da Juventude

O Prefeito em Exercício Antonio Feldmann recebeu nesta sexta-feira (19.07) uma comitiva de 21 jovens da Inglaterra que participam da Semana Missionária, realizada em Caxias do Sul até domingo (21.07). O evento antecede a Jornada Mundial da Juventude, que ocorre no Rio de Janeiro, de 23 a 28 de julho. A primeira-dama e coordenadora de Comunicação da Prefeitura Alexandra Baldisserotto, o Chefe de Gabinete Manoel Marrachinho e o titular da Coordenadoria da Juventude, Iraí Nascimento, participaram do encontro.
O Prefeito em Exercício deu as boas-vindas ao grupo e desejou uma ótima Jornada Mundial da Juventude. Conforme Feldmann, o evento é muito importante para que o Brasil seja cada vez mais um país com justiça social. ?A nossa Caxias do Sul, da Fé e do Trabalho também se preocupa com as pessoas, como vocês fazem no trabalho social de vocês. Ficamos muito feliz em recebê-los. Voltem sempre?, disse.
A primeira-dama e coordenadora de Comunicação, Alexandra Baldisserotto, destacou o trabalho social realizado pela Administração Pública. ?Aqui em Caxias estamos trabalhando para as pessoas que mais precisam. Isso é muito importante?, ressaltou.
Os jovens visitam os pontos turísticos do Município e, no Centro Administrativo, conheceram o painel pintado por Aldo Locatelli. A comitiva fica na cidade até domingo, quando termina a Semana Missionária, e parte na segunda-feira (22.07) para o Rio de Janeiro, onde participa da Jornada Mundial da Juventude, com a presença do Papa Francisco e expectativa de 2 milhões de participantes de todo o mundo.
A Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) - Coordenadoria da Juventude e a Secretaria do Turismo (SEMTUR) são apoiadoras da Semana Missionária e ajudaram na recepção dos jovens.


Cristofer Giacomet
Assessoria de Imprensa
(54) 3218.6015 | 3218.6025

www.caxias.rs.gov.br
19/07/2013

 3 anexos na mensagem :: Baixar todos de uma vez
Dica: Para salvar rapidamente, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário