quinta-feira, março 27

LEGISLATIVO RECEBE RELATÓRIO DA JUVENTUDE DE 2013

Coordenador da Juventude entrega relatório de ações ao Legislativo

27/03/2014 | 08:33
O presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul, vereador Gustavo Toigo, recebeu, na tarde desta quarta-feira (26/03), a visita do titular da Coordenadoria Municipal da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento. Na oportunidade, eles entregaram ao chefe do Legislativo uma cópia do relatório das atividades desenvolvidas pela Coordenadoria da Juventude em 2013.
Toigo recebeu o documento e aproveitou para valorizar a contribuição e o envolvimento dos jovens na gestão pública e no trabalho parlamentar. “Nossa Câmara Municipal está aberta às opiniões e às sugestões da juventude. Queremos, cada vez mais, que os jovens participem das atividades legislativas”, destacou o vereador.  
A Coordenadoria  da Juventude é um órgão permanente ligado à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social. A unidade tem por objetivo trabalhar as Políticas Públicas de Juventude (PPJ) destinadas ao público dos 15 aos 29 anos.
Por meio de um trabalho articulado em rede com todas as estruturas municipais e da sociedade em geral, a Coordenadoria da Juventude atua visando à prevenção e à preparação dos jovens do município nas mais diversas áreas.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias com Assessoria de Imprensa da Câmara de

Nenhum comentário:

Postar um comentário