quinta-feira, setembro 13

Prêmio Jovem Talento Empreendedor: Jovens empresários podem ganhar uma missão ou curso técnico

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com o apoio do Sebrae RS, CDL Jovem, CIC Jovem, Sindilojas Jovem e Sindrural Jovem, informam que as inscrições para o Prêmio Jovem Talento Empreendedor - Edição 2012, seguem até a próxima segunda-feira, dia 17 de setembro. O objetivo do prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores de Caxias do Sul.
 
O prêmio está dividido em quatro categorias: Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio. Podem participar jovens empreendedores, com idade entre 18 e 35 anos, proprietários ou sócios administradores de empresa com sede em Caxias do Sul com no mínimo um ano de atividade.
 
O grande diferencial desta edição é que os vencedores receberão como prêmio, além do troféu e certificação, uma missão técnica ou um curso (de acordo com o portfólio de férias e eventos do Sebrae RS), no período de janeiro de 2013 a dezembro de 2014.
 
Os interessados têm menos de uma semana para acessar o site da Prefeitura de Caxias do Sul - www.caxias.rs.gov.br -  para verificar o regulamento, preencher a ficha de inscrição e um formulário-guia sobre o seu negócio.
 
O Prêmio Jovem Talento Empreendedor - edição 2012 fará parte de uma das ações da II Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul, que ocorrerá de 05 a 09 de novembro de 2012. A premiação será em 8 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário