quinta-feira, setembro 13

Se liga galera, inscrições para o Fórum Global da Juventude acabam esta semana!!

Você tem entre 18 e 30 anos de idade? É ativista em direitos humanos, participação juvenil ou algum dos temas do Plano de Ação da Conferência Internacional sobre População e Desenvolvimento (CIPD)? Se sim, o Fórum Global da Juventude quer te ouvir!

Entre os dias 4 e 6 de dezembro em Bali, Indonésia, mais de 900 jovens contribuirão para a revisão do Plano de Ação da CIPD e para a inclusão das perspectivas da juventude em um novo documento sobre população e desenvolvimento, a ser entregue para a Assembléia Geral da ONU. Pelo menos três jovens do Brasil serão selecionados para participar da Conferência de Bali. E você pode ser um deles.  O prazo para as inscrições acaba no dia 15 de setembro de 2012.

O Fórum é uma iniciativa conjunta das agências da ONU, jovens, sociedade civil e setor privado, com o apoio do Governo da Indonésia. Seu  objetivo é traduzir as metas de participação da CIPD em um movimento sustentável de promoção e defesa da juventude. Esta será uma oportunidade para que pessoas jovens de todo o mundo sejam ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário