segunda-feira, junho 10

1º Encontro da Juventude com o Meio Ambiente

FOTOS ANTONIO LORENZETT


1º ENCONTRO DA JUVENTUDE COM O MEIO AMBIENTE MOVIMENTA A PRAÇA DAS CASTANHEIRAS
Organizadores contabilizam a participação de cerca de 400 pessoas durante a tarde no evento


A Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), por meio Coordenadoria da Juventude, junto com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA), realizou na tarde de sábado (08.06) o 1º Encontro da Juventude. O evento movimentou a Praça das Castanheiras (Skate Plaza Caxias), no bairro Santa Catarina. Os organizadores contabilizam que cerca de 400 pessoas passaram pelo local durante a tarde.

De acordo com o coordenador da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento, cerca de 400 pessoas passaram pela praça durante a tarde.

Durante o evento, houve plantio de árvores e o divugação das ações de educação ambiental da SEMMA, o campeonato da melhor manobra de skate, uma apresentação de Slack Line com o grupo Slack da Serra, um passeio de bicicleta promovido pelo grupo Massa Crítica, grafite, e a participação do Grupo de Escoteiros Baden-Powell 179. A banda de reggae Natural Dread também se apresentou aos presentes.

O encontro, integrante da Semana do Meio Ambiente, teve a parceria da União dos Skatistas Caxienses, o patrocínio da Loja Hip e o apoio da Rodobrás e do DCE da UCS. 


Fabiana de Lucena
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias
09/06/2013





 2 anexos na mensagem :: Baixar todos de uma vez
Dica: Para salvar rapidamente, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário