quinta-feira, março 7

Caxias do Sul busca informações sobre ações para a juventude

Caxias do Sul busca informações sobre ações para a juventude

06/03/2013 15:57:14

Foto: Fernanda Hespanhol/Divulgação PMPA
Nascimento (E) conheceu projetos como o Festival de Música da Juventude Nascimento (E) conheceu projetos como o Festival de Música da Juventude
 
O secretário da Juventude de Porto Alegre, Luizinho Martins, recebeu no final da tarde desta terça-feira, 5, a visita do coordenador Municipal da Juventude de Caxias do Sul, Vinícius Nascimento, que veio à Capital conhecer as ações e projetos desenvolvidos pela secretaria e trocar informações sobre políticas públicas para a juventude. Luizinho Martins apresentou projetos como o POP – Pré-vestibular e Enem Popular, o Atitude Radical, que promove a inserção social através skate, as ações socioeducativas desencadeadas pelo Grafite, o Festival de Música da Juventude, entre outros.

Segundo o secretário, é necessário atuar em vários segmentos da sociedade, pois o público jovem é muito heterogêneo. “Nossa juventude é multifacetada, trabalhamos com as diferentes juventudes de Porto Alegre. Um exemplo clássico é o Festival de Música da Juventude, que faz com que jovens do rock se apresentem no mesmo palco do pagode, do hip hop e do sertanejo em perfeita harmonia”, lembrou.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário