terça-feira, março 19

Reunião dos Skatistas e dos BMX

Fotos: Daniel Rodrigues


A Coordenadoria da Juventude junto com a Secretaria Municipal do Esporte e Lazer  reuniram-se com os representantes do Skate e BMX de Caxias do Sul.A reunião teve a intenção de reunir os grupos para começarem a discutir, e formar a parceria, sobre criaçãodo parque radical da cidade.
Na reunião ficou decidido que a SMEL irá ver a possibilidade de ser feito esse parque junto a pista de skate do parque dos macaquinhos.
O secretário Washington Stecanela Cerqueira, agradeceu ao Coordenador Municipal da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento, pelo agendamento da reunião e se colocou a disposição para o projeto.
Iraí se manifestou falando da importância da unidade e fez um pedido ao secretário " Washington dentro do possível visite o parque radical de Madureira/RJ e tente trazer a nossa cidade aquela bela obra".
Participaram da reunião o assessor da SMEL, Francis Ventturin, a representante do Orçamento Comunitário, Mara Quintanilha, os representantes do Skate, Patrik Mazzuchini, e Rafael e os representantes do BMX Augusto Dalla Rosa e Diego Rosa.
Assessoria da Coordenadoria da Juventude.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário