sexta-feira, agosto 9

CAMINHADA PELA FAMÍLIA NA ESCOLA

1ª CAMINHADA PELA FAMÍLIA NA ESCOLA OCORRE NESTE SÁBADODiversas entidades, pais, alunos e professores participação da atividade
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SMED), promove neste sábado (10.08) a 1ª Caminhada pela Família na Escola. A atividade terá saída às 9h, no Largo de São Pelegrino, e culminância na Praça Dante Alighieri.
A ação visa mobilizar todos os setores da comunidade na véspera do Dia dos Pais, a fim de valorizar a participação da família na escola. Também, ocorrerá diversas apresentações artísticas e culturais das instituições de ensino. Durante o percurso, será divulgado o Projeto Família na Escola ? Escola para Pais por meio de faixas e cartazes.
A 1ª Caminhada pela Família na Escola é realizada pelas secretarias da Educação, da Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS), da Cultura (SMC), do Esporte e Lazer (SMEL), de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), e Fundação de Assistência Social (FAS). Conta ainda com a participação da Coordenadoria da Juventude, Centro Integrado de Conselhos de Pais e Mestres, Conselho Municipal de Educação, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, 4ª Coordenadoria Regional de Educação, Sindicato das Escolas de Educação Infantil Particulares de Caxias do Sul, CIC Jovem, CDL Jovem, Visate, Samae, Vara da Infância e da Juventude e Ministério Público.
Em caso de chuva, a atividade será remarcada. As rádios São Francisco (560 AM), Caxias (930 AM), Viva (94.5) e 1010 (1010 AM), estarão auxiliando na divulgação da realização ou transferência do evento.


Assessoria de Imprensa ? SMED
(54) 3901.8010

www.caxias.rs.gov.br
08/08/2013


 1 anexo na mensagem
Dica: Para salvar rapidamente, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário