quinta-feira, agosto 1

5ª Semana Municipal da Juventude


FOTO ANDRÉIA COPINI
EM ANEXO TAMBÉM O CARTAZ DA SEMANA
 
 
PREFEITO ALCEU INCENTIVA JOVENS A PROMOVER DEBATES
 
 
O Prefeito Alceu Barbosa Velho recebeu na manhã desta quinta-feira (1º/08) o titular da Coordenadoria da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento. Na ocasião, acompanhado pelo secretário da Segurança Pública e Proteção Social, Roberto Louzada e pelo diretor-geral da SSPPS, José Francisco Barden da Rosa, o coordenador entregou um cartaz da 5ª Semana Municipal da Juventude, convidando o Prefeito a participar da abertura da programação.
 
Alceu ficou satisfeito em ver a mobilização dos jovens da coordenadoria na promoção do debate. ?É preciso discutir, dialogar, propor ideias e buscar sugestões para a nossa juventude, principalmente no que se referente ao lazer, ao esporte e acima de tudo, ao estudo?, destacou.

A 5ª Semana Municipal da Juventude ocorre de 8 a 14 de agosto, com o tema ?Vivendo a Juventude?. A Semana visa alcançar os 118 mil jovens de Caxias do Sul, de 15 a 29 anos, também para comemorar o Dia do Estudante, celebrado em 12 de agosto.
 
A abertura ocorre no dia 8, no auditório da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG) com a participação do secretário municipal do Esporte e Lazer, Washington Stecanella Cerqueira e alunos do curso de Administração da FSG. No sábado (10.08) ocorre a 1ª Corrida Maluca de Carrinhos de Lomba, na rua Ludovico Cavinato, em frente ao portão 3 dos Pavilhões da Festa da Uva.

No domingo (11.08), no estacionamento da Prefeitura, terá um encontro cultural jovem, com shows das bandas C3PO e Zava, além do DJ Anderson, da banda Ultramen. No Dia do Estudante (12.08), a deputada federal e relatora do Estatuto da Juventude, Manuela D'Ávila, participa de um encontro com estudantes, no colégio Santa Catarina. Além disso, a programação conta com oficinas, palestras e blitze educativas. Confira a programação completa no blog www.cmjcaxiasdosul.blogspot.com. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade.

A 5ª Semana da Juventude conta com o apoio da Secretaria do Esporte e Lazer, da Coordenadoria de Promoção e Igualdade Racial, do Departamento de Arte e Cultura Popular da Secretaria da Cultura, da CIC Jovem, da OAB Jovem e da União dos Skatistas Caxienses (USC). O patrocínio é da Hip.




Fabiana de Lucena
Assessoria de Imprensa
(54) 3218.6015 | 3218.6025

www.caxias.rs.gov.br
01/08/2013

 2 anexos na mensagem :: Baixar todos de uma vez
Dica: Para salvar rapidamente, clique sobre a imagem com o botão direito do mouse.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário