terça-feira, agosto 13

DIA DO ESTUDANTE- 5ª SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE


FOTOS NATIELEN TEGNER
 
COORDENADORIA DA JUVENTUDE REALIZA PALESTRA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO ESTUDANTE
Jovens lotaram o CTG da Escola Santa Catarina na manhã desta segunda-feira
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) - Coordenadoria da Juventude, realizou na manhã desta segunda-feira (12) mais uma atividade referente à Semana Municipal da Juventude. Os estudantes lotaram o Galpão da Escola Santa Catarina para acompanhar a palestra com o deputado estadual Vinicius Ribeiro, que falou sobre o Estatuto da Juventude. A atividade é alusiva ao Dia do Estudante, comemorado hoje.

Cerca de 600 alunos do 1º, 2º e 3º ano do Ensino Médio, professores e a direção da escola participaram do encontro. O Coordenador da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento apresentou na ocasião a coordenadoria e suas ações. 

Dentro da programação da 5ª Semana Municipal da Juventude, logo mais às 16h, acontece o projeto "Skate nas Escolas" na Escola Cristóvão de Mendoza.
 
Nesta terça-feira (13), na Escola Ivanir Marchioro haverá oficina de capoeira e distribuição do jogo do desarmamento infantil. Quarta-feira pela manhã, na Escola Olga Marua Kayser, será realizada a oficina sobre Empreendedorismo com a CIC Jovem, e à tarde, a OAB Jovem palestra aos estagiários da Prefeitura de Caxias, no auditório do Centro Administrativo.
 
A Coordenadoria da Juventude lembra à comunidade que a Corrida Maluca de Carrinhos de Lomba será realizada dia 25 de agosto. E o Encontro Cultural, que seria realizado ontem, foi adiado e durante esta semana será informada nova data.


Assessoria de Imprensa ? SSPPS
12/08/2013
 
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário