quinta-feira, agosto 8

NOVO PALESTRANTE

5ª SEMANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE: MUDANÇA NA PROGRAMAÇÃO
 

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SSPPS) - Coordenadoria da Juventude, informa que o encontro com estudantes, no colégio Santa Catarina, programado para segunda-feira (12), Dia do Estudante, terá a presença do deputado estadual Vinicius Ribeiro. A deputada federal Manuela D?Ávila comunicou o cancelamento de sua vinda a Caxias nesta quarta-feira.

A 5ª Semana Municipal da Juventude, com o tema ?Vivendo a Juventude?, será aberta nesta quinta-feira (08), às 20h, no auditório da Faculdade da Serra Gaúcha. Na ocasião, haverá a participação do Secretário Municipal do Esporte e Lazer, Washington Stecanela Cerqueira, e dos alunos do curso de Administração da FSG.

No sábado (10) ocorre a 1ª Corrida Maluca de Carrinhos de Lomba, na rua Ludovico Cavinato, em frente ao portão 3 dos Pavilhões da Festa da Uva. No domingo (11), no estacionamento da Prefeitura, terá um encontro cultural jovem, com shows das bandas C3PO e Zava, além do DJ Anderson, da banda Ultramen.
 
A programação, que estende-se até o dia 14, conta ainda com oficinas, palestras e blitzes educativas. Confira todas as atividades, gratuitas e abertas à comunidade, no blog www.cmjcaxiasdosul.blogspot.com

A 5ª Semana da Juventude, que visa alcançar os 118 mil jovens de Caxias e também comemorar o Dia do Estudante (celebrado em 12 de agosto), tem o apoio da Secretaria do Esporte e Lazer, da Coordenadoria de Promoção e Igualdade Racial da SSPPS, do Departamento de Arte e Cultura Popular da Secretaria da Cultura, da CIC Jovem, da OAB Jovem e da União dos Skatistas Caxienses (USC). O patrocínio é da Hip.


 
Assessoria de Imprensa ? SSPPS
07/08/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário