quinta-feira, outubro 24

CONCURSO MAIS BELA NEGRA

Inscrições ao concurso da Mais Bela Negra prosseguem até o dia 5

24/10/2013 | 09:20
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social - Coordenadoria de Promoção e Igualdade Racial, realiza o concurso Mais Bela Negra 2013. As interessadas em participar podem se inscrever na Coordenadoria de Promoção e Igualdade Racial ou na Coordenadoria da Mulher (4º piso do Centro Administrativo), até o dia 5 de novembro, mediante indicação por entidade regularmente constituída e preenchimento da ficha de inscrição assinada pela candidata e pela entidade, além de uma foto de rosto atual.
As meninas devem ter entre 15 e 26 anos, e não podem ter sido Rainha ou Princesa em outras edições. Se a candidata for menor de idade, deverá apresentar a ficha de autorização assinada pelo responsável (pai, mãe ou tutor).
A escolha da Mais Bela Negra de Caxias 2013 ocorre no dia 22 de novembro, no Ponto de Cultura UAB Cultural (rua Luis Antunes, 80, bairro Panazzolo). A realização é da Prefeitura de Caxias, por meio da Coordenadoria de Promoção e Igualdade Racial e Coordenadoria da Mulher (SMSPPS), Unidade de Arte e Cultura Popular da Secretaria da Cultura e do Conselho Municipal de Comunidade Negra (COMUNE), com apoio da Visate e da TV Caxias.

Assessoria de Imprensa – SSPPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário