quinta-feira, outubro 31

ORÇAMENTO 2014

Executivo entrega orçamento 2014 à Câmara de Vereadores

30/10/2013 | 16:54
O Prefeito Alceu Barbosa Velho entregou nesta quarta-feira (30.10) ao presidente da Câmara de Vereadores, Edson da Rosa, a peça orçamentária para o Exercício 2014, atendendo o prazo previsto na legislação. Também estavam presentes os secretários Carlos Búrigo (Gestão e Finanças), Agenor Basso (Governo) e Paulo Dahmer (Receita), o controlador do Município, Gilmar Santa Catharina, além dos vereadores Gustavo Toigo (Líder de Governo), Guila Sebben e Flávio Cassina.

O orçamento consolidado da Administração Direta, Câmara de Vereadores, Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM) e Fundação de Assistência Social (FAS) totalizam o valor de R$ 1,4 bilhão. No orçamento, estão priorizadas as políticas públicas na área da educação, saúde, assistência social, entre outras. Também estão priorizados valores para o Orçamento Comunitário (OC) e obras de infraestrutura viária e saneamento, com recursos próprios e recursos oriundos de empréstimos do PAC.

Ao entregar a peça orçamentária, a primeira do Governo, o Prefeito colocou à disposição o secretário de Gestão e Finanças, Carlos Búrigo, e sua equipe para sanar qualquer dúvida referente ao conteúdo, no que se refere as receitas e as despesas orçamentárias para 2014.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário