quinta-feira, outubro 24

SLACK DA SERRA FEST- COORDENADORIA DA JUVENTUDE E SLACK DA SERRA PROMOVEM.

Copa de Ginástica e Slack Serra Fest agitam a programação esportiva da Festa da Uva 2014

24/10/2013 | 16:10
A programação esportiva da Festa Nacional da Uva 2014 segue movimentando os apaixonados por entretenimento e diversão. Neste final de semana, 26 e 27 de outubro, mais dois eventos prometem reunir centenas de torcedores.
No sábado, 26, o Ginásio Enxutão será palco para a Copa Caxias de Ginástica Artística/Festa da Uva. Na parte da manhã, a partir das 8h, ocorre a disputa da Copa Estadual de Ginástica, nas modalidades individual e por equipes, categorias mini, mirim, pré-infantil, infantil, juvenil e adulto. Serão disputados os aparelhos de paralelas, barra fixa, solo, salto e trave. A organização é da Academia Conexão Esportiva. À tarde, a partir das 14h, mais de 300 crianças e adolescentes disputarão a Copa Escolar.
Paralelo a Copa de Ginástica, no sábado e domingo, acontece o Circuito Gaúcho de Slackline 2013, no Slack da Serra Fest/Festa da Uva. A etapa de Caxias do Sul será realizada no SlackPark dos Macaquinhos, no Parque Getúlio Vargas. A organização é da Federação Gaúcha de Slackline, com parceria da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, por meio da Coordenadoria da Juventude, e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Das 9h às 19h, ocorrem as disputas no Circuito de Slackline e o Desafio Highline. Para o público em geral, iniciantes e apreciadores da modalidade, o Slackpark disponibilizará cinco vias de variadas distâncias onde estarão instrutores e colchões para a completa diversão. Completam a ação arte circense, música, informação e ações sociais.
Calendário Esportivo
O Calendário de Esportes da Festa Nacional da Uva conta com pouco mais de 30 modalidades. No próximo dia 10 de novembro, na Perimetral Norte, ocorre o Campeonato Gaúcho de Ciclismo/Festa da Uva, e nos dias 16 e 17 de novembro a 25ª Copa Brasil de Luta de Braço/Festa da Uva, no Enxutão. A programação completa pode ser conferida no site www.festanacionaldauva.com.br.
A Festa Nacional da Uva 2014 acontece de 20 de fevereiro a 9 de março de 2014, em Caxias do Sul. São patrocinadores do evento Bradesco, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Caxias do Sul.

Programe-se
Copa Caxias de Ginástica Artística/Festa da Uva              
Quando: sábado, 26, a partir das 8h
Onde: Enxutão (Perimetral Sul, próximo a Casa de Pedra – Bairro Santa Catarina)
Slack da Serra Fest/Festa da Uva   
Quando: sábado, 26, e domingo, 27, das 9h às 19h               
Onde: Slackpark dos Macaquinhos (Parque Getúlio Vargas)         

Assessoria de Imprensa Festa Nacional da Uva 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário