terça-feira, outubro 29

Slack Fest- Coordenadoira da Juventude

Slack Fest movimentou o final de semana

29/10/2013 | 13:40
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social - Coordenadoria da Juventude, apoiou o Slack da Serra Fest - Festa da Uva, que aconteceu no final de semana (26 e 27/10), no Parque dos Macaquinhos e no Ginásio Municipal Joel Bastos de Souza (Enxutão). Durante os dois dias de evento, em torno de 1mil pessoas prestigiaram as competições.
Entre os presentes no evento estava a baiana Isabela Almeida, de 22 anos, que pratica Slack Line há um ano e meio. "Eu nunca tinha estado no Rio Grande do Sul e a convite do pessoal de Porto Alegre, vim com a minha mãe para cá". A praticante do esporte também deixa um recado para a comunidade. "Slack line é uma prática que traz harmonia, superação, autoconhecimento e tranquilidade", avisa.
Para o presidente do Slack da Serra, Israel Alexandre Varreira, o evento é o fruto de um esforço conjunto de incentivar o esporte e de apresentá-lo ao povo caxiense. "Estamos muito contentes, é um sonho que se realiza. Quando se tem um objetivo em mente, é só traçar uma meta e correr atrás", destacou ele. Israel agradece em nome de todos os organizadores a participação dos apoiadores e dos competidores.

A competição teve como finalistas:
Diogo Fernando - 1º colocado – ELITE
João Fernando Pezzi - 2º colocado – ELITE
Luiz Claudio - 3º colocado – ELITE

Chaiene Kuhn do Amaral - 1ª colocada – FEMININO
Isabela Almeida - 2ª colocada – FEMININO
Luana de Brito - 3ª colocada – FEMININO

Cristian Batista - 1º colocado – ACESSO
Isabela Almeida - 2ª colocada – ACESSO
Bianca Andrioli - 3ª colocada – ACESSO


Assessoria de Imprensa – SSPPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário