segunda-feira, novembro 4

3ª SEMANA MUNICIPAL DO EMPREENDEDORISMO

Inicia nesta segunda-feira a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo

04/11/2013 | 08:59
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), em parceria com o Sebrae/RS e de mais de 40 entidades, sindicatos e empresas, realiza a partir de hoje (04.11) a 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo. A solenidade de abertura ocorre às 20h, no 2º piso do Centro Administrativo. Na ocasião, serão homenageados sindicatos, empresas, órgãos representativos e instituições de diversos segmentos que empreendem em Caxias do Sul há 45 anos ou mais.
Antes, porém, no mesmo local, às 18h, ocorre a entrega do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2013, nas categorias indústria, comércio, serviços e agronegócio.
A Semana pretende proporcionar à comunidade caxiense noções sobre o empreendedorismo e incentivar o surgimento de novas empresas e novos empreendedores.
A programação da 3ª Semana do Empreendedorismo, que ocorre até o dia 8 de novembro, conta com mais de 60 atividades, como cursos, palestras, cases de sucesso e oficinas voltadas ao tema. A programação completa está disponível nos sites www.caxias.rs.gov.br ou www.smecaxias.com.br.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário