sexta-feira, novembro 8

1º POLE STREET

Coordenadoria da Juventude apoia o 1º Pole Street

08/11/2013 | 13:05
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) - Coordenadoria da Juventude e da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), apoia o 1º Pole Street de Caxias do Sul.
Pole Street nada mais é do que levar às ruas uma das modalidades deste esporte, chamado Pole Fitness, que pode ser praticado por qualquer pessoa. O Pole Street acontece em várias cidades do país, em São Paulo por exemplo, ocorre na Avenida Paulista, utilizando os postes da rua, e no Rio de Janeiro, nas praias.

Aqui em Caxias será montada uma estrutura especial no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos), onde as professoras e alunas irão demonstrar os passos. Contará também com a participação da atleta Ligia de Jesus, que representou o Rio Grande do Sul no campeonato brasileiro de Pole Dance.
O evento, organizado pelo Rosa Studio, ocorre neste sábado (09/11), no Parque dos Macaquinhos, das 15h às 17h, e é aberto à comunidade.
O titular da Coordenadoria, Vinícius Iraí Nascimento, convida a todos os caxienses para prestigiar este esporte que é sucesso nos maiores centros urbanos do país.

Assessoria de Imprensa – SSPPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário