quinta-feira, novembro 7

PALESTRA- PRIMEIRO EMPREGO

Coordenadoria da Juventude realiza palestra alusiva ao Primeiro Emprego

06/11/2013 | 15:54
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) - Coordenadoria da Juventude, realizou na manhã desta quarta-feira (06) uma palestra alusiva ao Primeiro Emprego, na Escola Municipal José Protásio Soares de Souza.
Cerca de 120 alunos participaram do encontro com os representantes da Coordenadoria da Juventude, Vinícius Iraí Nascimento e Wagner Petrini, com a psicóloga Marina Pioner e a psicopedagoga Letícia Lourenço.
Foram entregues materiais sobre a Coordenadoria, apresentadas as ações e atividades. Após, o bate-papo sobre o Primeiro Emprego foram passadas dicas de como se portar em uma entrevista, bem como a importância da responsabilidade no ambiente de trabalho. Os alunos participaram de uma simulação de entrevista, utilizando as dicas apresentadas anteriormente.

Vinícius Iraí Nascimento informou aos estudantes que especialmente no final do ano, muitas vagas temporárias de emprego são abertas, e deixou a Coordenadoria à disposição para eventuais auxílios. Para o titular da Coordenadoria da Juventude, estas palestras são de suma importância para os jovens caxienses. "É grande o interesse das escolas que entram em contato conosco para levarmos estas informações aos seus alunos", comemora.

Assessoria de Imprensa – SSPPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário