segunda-feira, novembro 18

CIRCUITO DE SKATE DA SERRA GAÚCHA

Última etapa do Circuito de Skate da Serra Gaúcha ocorre no final de semana

18/11/2013 | 13:54
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS) - Coordenadoria da Juventude, realiza a grande final do Circuito de Skate da Serra Gaúcha, juntamente com União dos Skatistas Caxienses, Loja Hip e Associação Bentogonçalvense de Skate.
Depois de passar por Bento Gonçalves e Garibaldi, com a participação de mais de 200 atletas, chega em Caxias do Sul a grande final do evento. A terceira e última etapa ocorre neste sábado e domingo (23 e 24), a partir das 9h, na Praça das Castanheiras - Skate Plaza Caxias, no bairro Santa Catarina.
As inscrições devem ser feitas pelo site www.circuitodaserra.com.br até sexta-feira (22). As vagas são limitadas.
O evento conta com 18 patrocinadores e nove apoiadores, dentre eles a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), além da apresentação de atletas profissionais e de jovens DJ's.
Nesta etapa serão distribuídos mais de R$ 20 mil em premiações para as categorias Amador I, Amador II, Iniciante, Feminino e Mirim. E a partir destes resultados, serão divulgados os campeões das mesmas categorias, de todo o Circuito.
Para o titular da Coordenadoria, Vinícius Iraí Nascimento, este evento será possivelmente o maior já feito na cidade em relação a este esporte. "Contamos com a presença de jovens, famílias e amigos para divertir-se conosco".

Assessoria de Imprensa – SSPPS


Nenhum comentário:

Postar um comentário