terça-feira, novembro 5

JOVEM TALENTO EMPREENDEDOR 2013

Conheça os vencedores do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2013

05/11/2013 | 10:33
O Prefeito em Exercício, Antonio Feldmann, participou nesta segunda-feira (04.11) da entrega do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2013. O evento faz parte da programação da 3ª Semana Municipal do Empreendedorismo e tem como objetivo incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores do Município. A solenidade ocorreu no 2º piso do Centro Administrativo.

A comissão julgadora de 2013 foi formada por representantes de 12 entidades de Caxias e do Rio Grande do Sul. Confira quem foram os vencedores e a personalidade local que recebeu a menção honrosa por seu estímulo ao empreendedorismo:

Categoria Indústria: Débora Sikelero, da empresa D'alin Indústria de Confecções Ltda
Categoria Comércio: Bruno Correa de Morais, da loja Nina Morena
Categoria Serviços: Nanderson Guerra Gaspari, da Inova Assessoria de Cobrança Ltda
Categoria Agronegócio: Maicon Felipe Zanette, da Zanette Agronegócios Ltda
Menção Honrosa: Alcides Perini, diretor-presidente da Cooperativa de Crédito Sicredi - Fecomércio Nordeste, administrador de condomínios, diretor da Cotesul Tecidos e diretor da Perini Móveis e Decorações. Além disso dedica-se ao cultivo de pomares (fruticultura), reflorestamento e atividades agropecuárias.

O secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Francisco de Assis Spiandorello, agradeceu aos parceiros do evento e parabenizou os agraciados. “Empreender é a vocação de todos os caxienses. Precisamos da presença dos jovens para renovar e inovar, fazendo de Caxias uma cidade cada vez melhor”, disse.

O Prefeito em Exercício, Antonio Feldmann, parabenizou a todos e destacou as 47 mil empresas que existem na cidade. “Caxias é uma terra de empreendedores que se sobressai no cenário nacional. É praticamente uma empresa para cada dez habitantes. Vocês, jovens, renovam o legado dos nossos antepassados, com coragem, superação e trabalho. Parabéns a todos por acreditarem em oportunidades que muitos não acreditam”.

O Prêmio Jovem Talento Empreendedor é uma iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), com apoio da CDL Jovem, CIC Jovem, Sindilojas Jovem,  Sindrural Jovem, Sebrae RS e patrocínio do Simplás.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário